Divulgações

CD Acampamento Maanaim 20 anos

O CD Acampamento Maanaim – 20 Anos é um projeto comemorativo, que reúne as principais canções cantadas nos famosos retiros promovidos pela Comunidade Católica Maanaim, do Rio de Janeiro, ao longo de mais de 20 anos de história de evangelização.

Inspirado pela co-fundadora, Elen Maria Cabral, o álbum teve como intérpretes os membros do Ministério de Música e Recreação da própria Comunidade, carinhosamente conhecidos como “M3”, além da participação especialíssima de 45 membros da “Família Maanaim (servos e ex-campistas)” que formaram um grande coro na faixa “Maanaim”, que encerra o disco.

O projeto tem a produção musical e arranjos assinados por Cley Souza, músico e servo da Comunidade. A dificílima seleção de repertório foi elaborada e definida pelos fundadores João Bosco Cabral e Elen Maria Cabral juntamente com a equipe de produção, composta por membros da Comunidade e montada, especialmente, para este projeto. Destaque para as canções “Tudo no seu coração”, “Medley Maanaim”, “Busca pela vida”, “Silêncio”, “Amor incondicional”, “Alegria” e “Maanaim”, principal faixa do projeto.

Toda a renda obtida com a venda do CD Acampamento Maanaim – 20 Anos é revertida para a manutenção das Obras de Evangelização realizadas pela Comunidade Católica Maanaim, no Rio de Janeiro. Que as canções deste álbum possam trazer à memória de todos, que viveram esta maravilhosa experiência de fé, as boas recordações de cada Acampamento realizado, até aqui.

Escute abaixo algumas faixas do CD Maanaim 20 anos.

Tudo no seu Coração

Ligue-se em Cristo

Alegria

Maanaim

Para adquirir este CD ou ter mais informações, entre em contato com a Comunidade.

 

Gênesis 32,2 - "E Jacó disse, quando os viu: Este é o acampamento de Deus! E chamou aquele lugar Maanaim".

Comunidade Católica Maanaim | Todos os direitos reservados