Divulgações

CD Mais que Um Encontro

O CD MAIS QUE UM ENCONTRO é um projeto desenvolvido por Cley Souza, músico e servo da Comunidade, composto por canções autorais litúrgicas. Lançado em 2010, o álbum obteve grande aceitação do público e, principalmente, dos diversos ministérios de música litúrgica, espalhados por todo o país.

Cantar a Liturgia e ser útil para a Igreja, em sua mais importante Celebração.

O projeto tem a produção musical e arranjos assinados pelo próprio Cley Souza, com contribuição de todos os instrumentistas envolvidos na produção.

O repertório foi todo elaborado com canções compostas por Cley Souza, com destaque para as canções “A promessa”, “Viver pra Te adorar”, “Festa de Cristo”, “Porque Santo és”, “Eu te envio” e “Teu menino”.

Que as canções litúrgicas deste álbum possam contribuir nas celebrações eucarísticas, fazendo com que muitas pessoas tenham um encontro real com Cristo, presente na Eucaristia.

Escute abaixo uma das faixas do CD.

Cantarei Aleluia

Viver pra Te Adorar

Porque Santo És

Para vendas ou mais informações entre em contato pelo site CD Cristão, pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo telefone (21)99211-0532.

 

Gênesis 32,2 - "E Jacó disse, quando os viu: Este é o acampamento de Deus! E chamou aquele lugar Maanaim".

Comunidade Católica Maanaim | Todos os direitos reservados