A Comunidade

Dentro da nossa comunidade há seis ministérios, cada um com sua respectiva função.

  • Ministério da Palavra

    Ministério da Palavra

    O Ministério da Palavra Maanaim possui a missão de transmitir a Palavra de Deus de forma simples e adequada aos carismas da Comunidade. Mantendo-se sempre fiel a Sagrada Escritura, o ministério abrange diversos temas, utilizando como ferramenta mais poderosa a Bíblia e o testemunho de vida pessoal.

  • Ministério de Música e Recreação

    Ministério de Música e Recreação

    O Ministério de Música Maanaim, também conhecido como M3, tem por missão levar a autêntica alegria, não só por meio da música, mas da recreação, com danças e dinâmicas descontraídas. O Ministério também utiliza a música para conduzir momentos de louvores e orações entre os membros da comunidade.

  • Ministério de Intercessão

    Ministério de Intercessão

    O Ministério da Intercessão é um dos pilares que promove o sustento da Comunidade, pela força da oração. Possui a linda e importante missão de estar em vigília e intercessão por cada membro da família Maanaim, e por cada vida que ainda vai passar pela Comunidade.

  • Ministério da Externa

    Ministério da Externa

    O Ministério da Externa é responsável por promover toda a infraestrutura física dos acampamentos e atividades da Comunidade. É um ministério que muitas vezes passa despercebido, mas o qual a missão é de suma importância, para que todas as atividades sejam realizadas com segurança.

  • Ministério da Acolhida

    Ministério da Acolhida

    O Ministério da Acolhida, como o nome já diz, tem a missão central de acolher os membros da comunidade. A equipe desempenha essa tarefa por diversas atividades como eventos em datas comemorativas, entrega de lembrancinhas especiais ou mesmo por um abraço bem apertado. Esse ministério transmite o carinho e o acolhimento do próprio Jesus.

Gênesis 32,2 - "E Jacó disse, quando os viu: Este é o acampamento de Deus! E chamou aquele lugar Maanaim".

Comunidade Católica Maanaim | Todos os direitos reservados